Menu

Way to English for Brazilian Learners

Ensino fundamental 2 - Manual do Professor 7º ano | Língua Inglesa

Código da coleção: 0313P20092

Materiais Complementares

Esta obra possui os seguintes materiais complementares que vão auxiliá-lo na sala de aula:

Sobre a obra:

A conceituada coleção Way to English for Brazilian Learners chega à 2º edição reformulada e atualizada, contemplando a Base Nacional Comum Curricular em suas diversas competências e habilidades para a Língua Inglesa. A coleção apresenta a Língua Inglesa articulada com outras disciplinas do currículo e temas contemporâneos, convidando os alunos a refletir criticamente sobre diversas questões da atualidade. Assim, o ensino de aspectos específicos do idioma acontece de forma contextualizada e significativa. A proposta visa a contribuir para a formação integral dos alunos, refletindo sobre o uso da linguagem em diversas práticas sociais. Os livros são organizados em unidades principais, que são complementadas por diversas seções especiais voltadas para a música, o cinema, a revisão de conteúdos linguísticos e o aprofundamento de temas. Way to English for Brazilian Learners é um material completo e dinâmico, que apresenta temáticas instigantes e adequadas para a faixa etária por meio de textos que circulam no meio social e convida os alunos a participar do mundo que os rodeia.

Capítulos:

  • Língua Inglesa - Unit 1 - We Are All Human
  • Língua Inglesa - Unit 2 - Empowerment through Sport
  • Língua Inglesa - Review - 1 - Units 1&2
  • Língua Inglesa - Unit 3 - A Tour Around Braziil
  • Língua Inglesa - Unit 4 - Looking to the Past
  • Língua Inglesa - Review - 2 - Units 3&4
  • Língua Inglesa - Unit 5 - The Entertainment Industry
  • Língua Inglesa - Unit 6 - Relationships
  • Língua Inglesa - Review - 3 - Units 5&6
  • Língua Inglesa - Unit 7 - Any Volunteers?
  • Língua Inglesa - Unit 8 - Exploring Different Art Forms
  • Língua Inglesa - Review - 4 - Units 7&8

Way to english

Autores

Claudio de Paiva Franco

Doutor em Estudos Linguísticos (Linguística Aplicada) pela UFMG; Mestre em Linguística Aplicada pela UFRJ; Professor de Língua Inglesa da Faculdade de Letras da UFRJ; Proficiente em Inglês pela Universidade de Cambridge (CPE), Inglaterra; Ex-professor de Educação Básica das redes estadual (Ensino Médio) e federal (Ensino Fundamental e Médio); Autor de livros didáticos de Inglês.

Kátia Cristina do Amaral Tavares

Doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela PUC-SP; Mestra em Letras Anglo-Germânicas pela UFRJ; Professora de Língua Inglesa da Faculdade de Letras da UFRJ; Ex-professora de Educação Básica das redes estadual (Ensino Médio) e federal (Ensino Fundamental e Médio) e de Ensino Superior na PUC-Rio; Autora de livros didáticos de Inglês.