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Conheça nossa política de vendas.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Política de Vendas

Este portal comercializa exclusivamente produtos das Editoras Ática e Scipione (e eventualmente de outras empresas pertencentes ao mesmo Grupo Econômico) para o varejo com o intuito de atender diretamente o consumidor final dentro do território nacional.

Os preços praticados no portal podem não ser os mesmos praticados em livrarias e lojas físicas e quaisquer outros portais de e-commerce e canais existentes atualmente ou no futuro, pertencentes ou não às Editoras Ática e Scipione, e terão validade no ato da compra, podendo sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

Você poderá optar por pagamento no cartão de crédito ou pagamento por boleto. O pagamento no cartão de crédito poderá ser feito em até 6 (seis) parcelas. O pagamento através do boleto não poderá ser parcelado.

As compras serão liberadas mediante a confirmação do pagamento. Caso o pagamento não seja confirmado pela instituição financeira, o pedido será automaticamente cancelado.

Após a finalização da emissão do pedido de compra, não será permitido realizar alteração do pedido (alterar produto, quantidade, endereço de entrega, forma de pagamento, quantidade de parcelas e frete e quaisquer outras alterações).

Política de Devolução e Troca

DEVOLUÇÃO

A devolução do produto poderá ser solicitada em caso de arrependimento ou desistência. Neste caso, o prazo para solicitação da devolução é de até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

Caso o produto adquirido seja do tipo combo (livro impresso + livro digital), o arrependimento de compra de um dos itens do combo implica o cancelamento de ambos.

O ressarcimento do valor pago será realizado mediante o recebimento da devolução e avaliação da situação do produto.

TROCA

A troca do produto poderá ser solicitada nas seguintes situações:

- Caso haja divergência entre o produto solicitado e o produto recebido. Neste caso, o prazo para a solicitação da troca é de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

- Caso haja defeito no produto. Neste caso, o prazo para solicitação da troca é de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição e a divergência de produto ou defeito forem comprovados, um novo produto será enviado, desde que ainda esteja disponível em nosso estoque. Se o produto estiver indisponível, o valor pago será reembolsado. O prazo para envio de um novo produto é de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Apenas efetuamos troca de um produto pelo mesmo produto. Caso haja interesse do cliente em trocar o produto recebido por outro produto diferente, o procedimento a ser feito é de devolução do produto e realização de um novo pedido de compra.

INFORMAÇÕES GERAIS

A condição para devolução ou troca é que os produtos não apresentem sinais de uso.

No ato da entrega, se for percebido algum tipo de violação, como embalagem aberta ou danificada, danos no produto ou algum item divergente em relação ao solicitado, o consumidor deve recusar o recebimento e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

O ressarcimento de pedidos pagos através de boleto bancário será realizado exclusivamente através de depósito em conta corrente sob titularidade do adquirente. No caso da conta corrente pertencer a terceiros, será necessário o envio de termo de autorização com firma reconhecida, indicando expressamente os dados da conta bancária na qual o reembolso deverá ser efetuado.

As solicitações de devolução e troca deverão ser realizadas através da Central de Relacionamento pelo telefone 4003-3061.


Última atualização: 30 de novembro de 2016.